terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo projecto!

Olá!
Agora estranhamente ando com pouco entusiasmo para cozinhar...mas penso que ainda esta tarde vou voltar ao ataque, por isso já sabem...a noite já se podem vir deliciar mais um pouco! : )
Mas o motivo deste post não é esse, mas sim a minha ideia para o meu novo projecto.
Através das visitas que recebo no blog apercebo-me que alguns dos visitantes são de países estrangeiros e tal como já me questionei...não sei se percebem alguma coisa de que ando aqui a explicar. Assim surgiu-me a ideia de para além de colocar as fotos e as receitas...acrescentar ainda em algumas vídeos comigo a cozinhar e a explicar em português e com legendas em inglês, visto que é uma das línguas mais faladas. Por isso aqui deixo a ideia e fico à espera de comentários para saber o que acham e se vale a pena ir para a frente com isto!

Sei que já ter todas estas visitas é excelente para mim, mas de comentários não recebi nada e não sei o que pensam nem o que acham....e muito menos sei se visitam o blog mesmo de propósito ou se simplesmente se enganaram...está aí alguém? está alguém a ver realmente as minhas receitas? realmente gostarão?
Assim peço mais uma vez...comentem, deixem aqui a vossa opinião!

(Vou apenas traduzir a ideia do novo projecto)
Through the visits I get on the blog I realize that some of the visitors are from foreign countries, and I don't know if you really understand anything which I explain here. So I came up with the idea of ​​putting beyond the photos and recipes ... add to some recipes videos with me and explain in Portuguese, with English subtitles, since it is one of the most widely spoken languages. So here I leave the idea and I'm waiting for comments to know what you think and if it is worth going forward with this!
I know I already have all these visits is great for me, but I don't received any comments and I don't know what to think or what they think ....if you even visit the blog on purpose or simply made a mistake .. . is anybody there? is someone to really see my recipes? really like?
So I ask again ... comment, leave your opinion here! 


(Sorry any mistake with my English :S)

3 comentários:

  1. Gosto muito da tua ideia! :D É normal agora no principio não teres comentários de outras pessoas mas vais ver que com o tempo, vais começar a ter. ;) And don't worry about your english darling, because it's fine...

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas ideias e pelas fotos têm um aspecto delicioso. Eu gosto muito de cozinhar e ainda mais de inventar novas receitas, o que nem sempre correm bem, mas é com a experiência que vai lá. Acho a tua ideia óptima e como tal se recebes muitas visitas no teu blog de pessoas que estão no estrangeiro então deves apostar nela o mais rápido possível. Parabéns pelo excelente trabalho que tens realizado e continua a cozinhar e a inovar :)
    Patrícia Costa.

    ResponderEliminar
  3. Olá Patrícia! Fico contente por teres comentado...obrigada! E sim se continuares chegas la, não desistas! Sim realmente a ideia e boa mas se calhar em vez de meter o video passo apenas a receita em Inglês ... ainda tou a trabalhar nisso.
    Obrigada mais uma vez pelo apoio e se tiveres alguma dúvida ou quiseres uma sugestão e só perguntar!

    ResponderEliminar